Páginas

Makes para noite

Oi gente,
Andei procurando várias makes para noite pra me inspirar e tals,resolvi compartilhar algumas delas com vocês.Final de semana está aí já,por incrível que pareça rs !











As que eu mais gostei foram essas, beijosss !

Unhas - Tá tendo copa sim !!!

Oi meus amoress,tudo bem ?
Amanhã tem jogo do Brasil,nada melhor do que se jogar na torcida né ? Pensando nisso fiz uma unha temática com a bandeira da nossa pátria amada e tá tendo copa sim genteee hahaha





Via snap - @msthaisaalves
Espero que tenham gostado,não sei o nome dos esmaltes.Perdão !
Beijãoooooo.

Férias - O que fazer ?

Oi gente,
Junho/Julho,férias,copa .. certo ? Porém todas as férias é a mesma coisa,até a internet perde a graça e para não entrar na rotina elaborei 10 coisas que te ajudaram a aproveitar as férias e curtir ao máximo ! hehehe



1- Assistir Seriados e Séries - Seja na internet ou na televisão acompanhe algum seriado ou série,vai aí algumas das minhas favoritas : Gossip Girl,diário de um vampiro, the originals,the Carie diaries,Pretty little liars entre várias outras bem legais.


2-Organizar o seu quarto- Tempo com certeza não vai faltar,então procure na internet e se inspire para organizar seu cantinho com sua cara,é uma ótima distração. O We heart it tem diversas imagens para se inspirar,vale procurar no youtube várias DIY também.


3-Doar coisas que não usa mais - Se desapegar das coisas as vezes é meio difícil porém tem muita coisa que eu tenho certeza que você não usa e que muitas pessoas fariam bom aproveito delas,aquela limpeza na sapateira,na penteadeira e no guarda-roupas faz bem e trás mais espaço.


4-- Limpar rastros ~indesejáveis~ na internet - Quem já procurou o próprio nome no Google sabe que a internet não perdoa. Cadastros em redes sociais e comentários em sites que você fez quando tinha 12 anos ainda estão lá (e podem ser um tanto quanto constrangedores).Aproveite o tô-sem-nada-para-fazer e limpe esses rastros, saia de redes sociais e desmarque-se em fotos do Facebook.


5- Ler muitooooos livros - Quer relaxar e passar o tempo numa boa ? Exatamente,ler livros é a melhor opção. Que tal pegar aquela trilogia incrível e ler toda ? Ou talvez separar vários livros ? Conhecimento nunca é demais ;)


6-Sessão pipoca - Reunir os amigos é tudo de bom,é só separar aquele filminho top e a pipoca e partiu filme com as amizades hehehe !


7-Saia de casa - Como já dizia uma propaganda por aí,''A vida não pode ser só no sofá'' ,sim,tem várias coisas legais que você pode fazer,por exemplo,agora em Junho várias festas juninas estão aí,vai lá se divertir :)


8-Chamar a galera pra ver o jogo - De preferência que seja o jogo do Brasil,certo ? shus,chama a galera pra torcer pro nosso Brasaaaa tenho certeza que vai ser tudo de bom.


9- Mostre seus dotes culinários - Que tal arriscar na cozinha ? Tem uma receitinha que é tudo de bom que eu aprendi que é suuuuper fácil,chama-se ''macarrão de panela'' só procurar no google .


10- Tempo de ir a academia - Eu sei,eu entendo,sou como você que toda segunda começa uma dieta e fala que vai a academia porém continua sentada na cadeira do computador,vamos animar gente,projeto verão tá aí ein ? hahahha.

Boas férias amores !!

                                                             Beijão </3

Unhas de Crucifixo

Oi gente,
As fotos ficaram ruins porque foram tiradas do snapchat e vieram pra cá,e como eu esqueci de tirar mais fotos e o esmalte agora tá velho,porém dá pra se inspirar mesmo assim hahaha !






O esmalte é da Risqué o nome é Shar pei .

Beijão e bom final de semana amores :)

Resenha - Batom Rosa Pink & Rosa da Natura

Oi gente, bom diaaa !
Tinha um tempo que eu queria fazer resenha desses dois batons porém tava desanimada e também meu programa de colagem tinha dado erro enfim,esses batons são o Rosa Pink e o Rosa da Natura Faces é o melhor,ele é tipo batom BBB - Bom,bonito e barato ,rs !


Batom Rosa (Natura Faces)- Ótimo batom de cor clara e delicada.É preciso passar 3 mãos de batom para ele não ficar falho na boca,ele fica matte após um tempo e eu super recomendo.

Embalagem - Embalagem normal da linha natura faces,possui espelinho e é colorida.

Textura- Matte

Cobertura- Fraca,porém após 3 passadas fica ideal.

Preço - 12,00


Batom Rosa Pink (Natura Faces)- Cor intensa e muito bonita,um rosão bem puxado pro tom roxo.Duas mãos dele já é o excelente pois contém ótima cobertura que depois vem a ficar matte.

Embalagem - A normal da natura faces,possui espelinho e é colorida.

Textura- Matte.

Cobertura- Intensa.

Preço - 12,00

Beijosss amores !

É tendencia - Blusa Cigana

Oi meninas,quando é tendencia todas nós queremos estar por dentro né ? Uma tendencia que está bombando é a blusa cigana,estamos no outono porém quando o friozinho dá aquela brecha já queremos usar algo mais ''pelado'' e mais fresco,o modelo cigano é perfeito !











Os jeitos de usar a blusa ciganinha não tem erro,combina tanto com um short como uma saia ou calça .Monta looks bem descontraídos e para noite vale apostar em acessórios como o cinto ou pulseiras. Para dar o glamour ao look vale o salto e para algo mais simples uma sandália rasteira.

Eu também estou apaixonada pela tendencia : 


Gostaram ? Beijos e até a próxima !

Eu li - A culpa é das estrelas

Oi lindezas, se tem uma coisa que eu percebi que aumentou na vida das pessoas foi o interesse pela leitura ,observe bem,aumentou a postagem no instagram de fotos de livros ou trechos e as livrarias andam mais lotadas que o normal,sou suspeita a dizer porque me apaixonei pela leitura nesse ano. Quero sempre estar aqui recomendando um livro que li e dar minha opinião sobre ele,é o livro da vez é ''A culpa é das estrelas.''

FOTO POR - Thaísa Alves

O livros trás a história de Hazel Grace e Augustus Waters que sofrem com o câncer,eles se conhecem em um grupo de apoio para jovens que sofrem da doença . Um livro realmente emocionante,não tenho palavras para descrever como mexeu comigo,ele é surpreendente não é do tipo de livro previsível,eu tive uma surpresa com o final dele. Você com certeza se apaixonará pela história de amor e criará um amor pelos personagens,pelo dia-a-dia ,por Isaac, por Hazel, por Gus e até uma raivinha de Mônica kk mas continuará apaixonada por cada frase lida,John Green sem dúvidas trouxe uma história que emociona e trás aquele gostinho de quero mais. O tipo de história que te faz repensar um pouco a vida,sabe ? Ás vezes não vemos que o amor ainda existe em meio a tantas dificuldades,que a vida é curta para passar o tempo inteiro com mágoas ou ressentimentos e te faz repensar mais ainda como a vida é curta e que o esquecimento é inevitável como diria Gus. ''Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.'' John Green melhor que ninguém nos mostra como nada é como queremos e que temos que aceitar as perdas da melhor forma possível,leia para se emocionar e querer mais e mais ..



E vocês,também leram ''A culpa é das estrelas'' do escritor John Green ? Gostaram ?

P.S - O filme do livro estará em breve nos cinemas,5 de junho de 2014 . Trailer abaixo :



Beijos </3
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré