Páginas

DIY - Blusa com Mustaches

Oi gente,joia ?
Hoje eu mesma vou ensinar com se faz uma blusa personalizada com Mustaches .

Materiais -
* Lápis,Borracha,Folha Branca (Para desenhar o Mustache)
* Isopor,faca,Pincel,tesoura (Para aplicar o desenho no Molde)
*Tinta para Pano e Pincel (Ou contonetes) para aplicar a tinta escolhida
*A blusa escolhida para a Aplicação
* Detalhe a mais - Se quiser contorne o Mustache quando ele estiver marcado na blusa
com Cola Glitter (Eu tenho a da Marca Acrilex ,3D color Glitter Relevo )

                                                                  Materiais 


Passo a Passo 

1* Faça o desenho do Mustache na folha branca ou Tire a imagem da internet.


2 e 3* Recorte o desenho e tire o molde desse desenho do Mustache no isopor usando o pincel normal
usado na escola para contornar . A faca irá servir se o isopor for grosso demais para poder contar .



4 e 5* Após tirar o molde no isopor e recorta-ló passe a tinta da cor escolhida no meio do Mustache com o   Pincel para tinta .

6* é assim você irá marcando a blusa toda ou a peça escolhida . OBS- Quando a tinta começar a ficar fraca quando voce estiver marcando passe o pincel de novo no meio do Mustache retocando a tinta .


7* Agora é só colocar no sol para tinta fixar e ela está pronta para usar .

Resultado final da Minha Blusa :


Gostaram ? beijos beijos ;*

22 comentários:

  1. adorei essa dica, ficou lindo, siga o meu blog http://laryssapiresblog.wordpress.com/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa ,Que bom que Gostou ;)
      Seguindo,ok ? beijão

      Excluir
  2. Ownn adorei seu tutorial sobre como fazer a blusa *-*
    Amei , amei !

    Já estou seguindo flor e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Tainá que bom que Gostou *---*
      Obrigado,Seguindo também ! xoxo

      Excluir
  3. Olá ,Tudo bom???
    Estou muito animada de estar aqui para lhe apresentar um projeto muitoo legal, o PAPO GLAMOUR.
    Ele é um blog que fala de tudo que está relacionado ao universo feminino, escrito por @Paulavanessa e @carolgomespg
    ele fala sobre musica,passeios,decoração,maquiagem,têndencias,customização,receitas e muito mais
    fique por dentro de tudo em www.papoglamour.com
    curta nossa fanpage para sempre receber as atualizações: http://www.facebook.com/PapoGlamour
    se quiser ficar ligada no dia-dia das blogueiras basta segui-las no instagram @paulavanessa e @carolgomespg

    Você não pode ficar de fora de todas as novidades !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,tudo bem e voc ?
      Pode deixar que vou estar sempre acompanhando o Papo Glamour ,ok ?
      Beijão linda ;)

      Excluir
  4. Dura quanto tempo?

    marichimirra.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,Eu fiz com tinta Guache porque era coisa de momento eu não tinha a própria que se usa no pano e que não sai em nenhuma lavagem .. A guache sai na primeira lavagem já a de Pano Só sai se for com o desgaste do tempo .. Beijão Linda ;)

      Excluir
  5. Oi Flor! Ótima ideia essa de carimbar. Eu sou um tanto desastrada quando o assunto é modificar minhas roupas, então eu nem tento... Mas quem sabe desse jeito dá certo né?! Beijo Grande.

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Isa, Tenho certeza que se você tentar dá certo ;)
      Fique ligada na categoria DIY aqui do blog ,talvez você ache uma customização que se encaixe perfeitamente em você 'haha! Xoxo

      Excluir
  6. Legaall...ficou maneiro!

    Ja to seguindo já voce, se puder retribui!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jéssica ;)
      Claro que sim , Seguindo Querida ..xoxo

      Excluir
  7. Olaaa amei seu blog e estou ti seguindo... tbm ti convido a vistar o meu
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/2013/02/primeira-make-que-aprendi-no-curso-e.html
    bjinho
    Biah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Biah , Obrigado lindona ;)
      Seguindo também !xoxo

      Excluir
  8. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mari ,Muito obrigado !
      Também te sigo ;)
      xoxo

      Excluir
  9. Adoreei a dica, nunca tinha pensado nisso haha!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
  10. Gostei, mas não sei se teria paciência de fazer, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica.... já tive até outras idéias
    :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré